Topo

Caruso já bateu boca por conta de Bolsonaro e foi acusado de homofobia

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 17h53

Marcos Caruso, anunciado como um os participantes do BBB 18 nesta quinta-feira (18) já foi acusado de homofobia nas redes sociais.
Em 2014, Marcos usou sua conta no Facebook para compartilhar um vídeo de uma entrevista do deputado Jair Bolsonaro. “Antes de criticarem ou falarem algo do cara, vamos procurar saber e se informar mais. Concordo com o que ele disse e ponto!”, escreveu o Caruso na ocasião.

Um internauta então, publicou um comentário criticando a posição do publicitário. Os dois começaram a discutir.

“Você conhece o Bolsonaro? Sabe quem é? O cara foi militar e apoiou a ditadura. Defendeu abertamente políticas racistas, homofóbicas e higienistas. É o que se tem de pior no Brasil. E ele não falou de amarrar viados em postes. Falou de exterminar. E, por favor né. Não me venha com essa de ditadura gay, e goela abaixo. Ninguém te obriga a ser gay, e ninguém te bate com soco inglês ou lâmpadas fluorescentes por ser hétero! Não tem nada de "informação" em concordar com o discurso do Bolsonaro. Tem só preconceito”, escreveu o internauta.

Marcos então rebateu: "Preconceituoso é você em não deixar eu me expressar, em momento algum defendi o cara, apenas o que ele disse nesta entrevista é coerente. Tá tudo distorcido, eu não sou obrigado a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança, ou ver nego se drogando como se nada tivesse acontecendo. O que ele disse faz sentido, eu posso te bater, mas depois que descobrem que você é gay, é homofobia. Cadê os nossos direitos como hetero? Tenho que respeitar os homossexuais e eles não são obrigados a nos respeitar? E fandangos, continua assim que quem vai amarrar você em um poste, sou eu rs”.

No site oficial do reality, Caruso foi descrito como "mulherengo". "Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra", afirmou o brother.