Topo

Ex-BBB Marcos aparece com nova sister e causa furor; entenda a polêmica

Jaqueline posa com o ex-BBB Marcos Harter - Reprodução/Twitter
Jaqueline posa com o ex-BBB Marcos Harter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 14h28

O cirurgião Marcos Harter se viu em meio a uma nova polêmica. Foi só a Globo anunciar os participantes do "BBB18" nesta semana para os fãs agitarem as redes sociais.

A causa do enorme rebuliço tem nome e sobrenome: Jaqueline Grohalski, participante da nova edição do reality. Logo após ser confirmada no programa, uma foto da biomédica com Marcos passou a ser repercutida na web.

A imagem foi postada pela sister em suas redes sociais, mas diante da polêmica o clique foi deletado -- gerando ainda mais burburinho. Os administradores das redes da loira logo trataram de explicar que ela "não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter" e que a foto era "mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias".

Mas afinal, se não tem nada de mais por que a foto foi apagada? Para desvincular a sister de qualquer associação com Marcos e, mais do que isso, inibir o furor dos fãs de Emilly Araújo, ex-namorada de Marcos e campeã do "BBB17".

Os fãs acreditam que Jaqueline torcia para o ex-BBB (e por isso ela teria tietado ele no encontro registrado na foto) e não gostava de Emilly. Os admiradores do Marcos resgataram o que acreditam ser uma prova: a curtida de Jaqueline em um post sobre a volta de Emilly ao Rio Grande do Sul após entregar a cobertura luxuosa onde morava no Rio de Janeiro. Teria ela, especulam os fãs, gostado da "desgraça" de Emilly?

Procurada pelo UOL, a assessoria de Marcos disse que ele não iria comentar a foto com Jaqueline.