Topo

Ayrton revela que sua inscrição individual fez família entrar no "BBB18"

Ayrton fala sobre sua inscrição no programa  - Reprodução/TvGlobo
Ayrton fala sobre sua inscrição no programa Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 23h26

Assim que Tiago Leifert encerrou a transmissão ao vivo desta segunda-feira (22), o pay-per-view mostrou as primeiras conversas dos confinados. Ayrton revelou que a decisão de incluir a família toda no reality veio após ele realizar sua inscrição individual para o "BBB18". 

"Engraçado que eu que me inscrevi, mas daí vocês vieram todos de tabela e estamos todos aqui", disse o brother. Sua filha, Ana Clara era a mais animada e não parava de falar sobre a expectativa de conhecer os outros participantes do programa. 

A rede Globo não anunciou como foi o processo de seleção das famílias que competiram pela vaga conquistada pela família Lima, mas nas imagens iniciais do programa desta segunda (22) mostrou vários outros grupos que tentaram entrar no programa.

Competição por vaga

O "BBB18" começou nesta segunda (22) com o anúncio surpresa de novos participantes. Além dos 16 confinados já confirmados pela Rede Globo, o reality contará com a participação de uma família de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A transmissão começou mostrando várias famílias candidatas, e Tiago Leifert anunciou que apenas uma foi selecionada para fazer parte do confinamento.

A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, participará de uma votação e apenas dois integrantes vão continuar no programa.

Tiago Leifert explicou que a decisão, a ser tomada pelo público, será anunciada neste domingo (28), e os dois familiares se comportarão no reality como uma pessoa só: caso um seja indicado ao paredão, os dois irão; se um deles participar de uma prova, os dois estarão na competição. Quando os dois votarem, o voto contará também como um só. Por enquanto, os confinados não sabem que dois deles continuarão no programa, mas já especulam sobre o formato da votação.