Topo

Leifert fala sobre número de participantes do "BBB18": "Pode ter surpresa"

Tiago Leifert conversa com os apresentadores do "Video Show" - Reprodução/Tv Globo
Tiago Leifert conversa com os apresentadores do "Video Show" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 15h39

Na tarde desta segunda-feira (22), dia de estreia do "BBB18", o apresentador Tiago Leifert fez uma entrada ao vivo durante o programa "Vídeo Show" para contar mais detalhes do reality show. Em conversa com Otaviano Costa e Sophia Abrahão, ele comentou sobre seu estilo de apresentar e evitou comparações com Pedro Bial: "Eu não faço discurso como o Bial...Teve alguns momentos de discurso, mas o que eu tento levar lá é a opinião da maioria".

Questionado por Otaviano sobre o número de participantes, Leifert não quis confirmar quantas pessoas vão aparecer no programa de estreia, deixando aberta as especulações para novos brothers. Ela apenas ressaltou: "Não posso dizer nada, mas pode ter surpresa". 

O apresentador também contou que costuma seguir conselhos da produção para conduzir o programa: "Eu falo muito com a direção do programa, com todo o pessoal da edição, com a redação, com o Boninho...esse é um programa muito humano, muito sensível, muito coletivo".

Sobre a edição anterior, ele disse: "Sobrevivi! A gente aprende, a gente aprende na hora, aprende ao vivo e hoje eles vão aprender o jogo, vamos ter que aprender juntos". Tiago afirma que o mais desafiador no começo do programa é descobrir quais são as histórias importantes de cada participante.

O apresentador diz gostar do desafio: "Eu sempre gostei do jogo, gosto das estratégias, como eles fazem aliança, quebram aliança". Tiago também disse que acompanha o "Big Brohter Brasil"praticamente 24 horas por dia: "Eu durmo um pouco, mas eu fico ligado. Consigo dormir umas cinco ou seis horas, mas eu assisto praticamente o tempo inteiro no Pay-Per-View. Quando eu pego pra jogar alguma coisa, eu deixo o computador ao lado para ver o Pay-Per-View".