Topo

Quem é quem? Semelhança entre Ayrton e Amin Khader impressiona público

Ayrton Lima, do "BBB18", já posou com Amin Khader... quem é quem? - Reprodução/Twitter/TIO_AYRTON
Ayrton Lima, do "BBB18", já posou com Amin Khader... quem é quem? Imagem: Reprodução/Twitter/TIO_AYRTON

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 23h33

O que Amin Khader faz no "BBB18"? Esta foi a pergunta que boa parte dos telespectadores do reality show, que estreou nesta segunda-feira (22), fizeram na internet. Mas o promoter e apresentador da Record, famoso por ter desmentido a própria morte em 2011, não está confinado. Quem entrou no programa foi um rapaz tão alegre e careca quanto ele: Ayrton Lima.

A semelhança entre o participante do "BBB18" e o famoso promoter impressionou o público nas redes sociais. E eles nem são parentes! Porém, muitos telespectadores desconfiaram do grau familiar entre os dois. A confusão aumentou quando o público descobriu uma foto de Ayrton ao lado de Amin. E aí? Quem é quem?

O ex-BBB Ilmar entrou na brincadeira: "São irmãos? Sei não", escreveu no Twitter. Outros aproveitaram para lembrar que Amin não está morto, como havia sido noticiado em 2011. "Amin" chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social.

A semelhança chegou ao Instagram de Amin Khader. Na publicação mais recente dele, centenas de seguidores o "parabenizaram" pela entrada no "BBB18". "Boa sorte no 'BBB'", comentou um fã. "Seu irmão está no 'BBB'", brincou outro.