Topo

"Ainda estou bêbado", diz Ayrton sobre primeira festa na casa

Ayrton fala para Jorge sobre a festa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala para Jorge sobre a festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 10h42

A família Lima curtiu muito a primeira festa na casa do "BBB18" e, por terem dormido tarde, não foi fácil para os brothers conseguirem sair da cama na manhã desta terça-feira (23). A preguiça tomou conta deles, mas a produção do programa os acordou com música às 09h48 da manhã. Para Ayrton, que bebeu demais, acordar foi ainda mais difícil.

"Eu dormi, mas começou a me dar um treco no estômago... Ainda estou bêbado. Eu acordei e fiquei na cama doidão", disse o brother ao trocar de roupa com a ajuda de Jorge. Enquanto o sobrinho segurava a toalha, o pai da família vestia sua cueca e um short.

"Não, não, não", gritou Ana Clara desesperada por dormir mais um pouco. "Estamos acordados", disse Jorge enquanto o despertador ainda tocava. "Gente, não gostei disso não... Poxa gente, não gostei desse negócio não. Isso aí faz mal pra quem é cardíaco", brincou a integrante mais nova da família.

A única que afirmou ter tido uma noite maravilhosa foi Eva. "Eu dormi muito bem. Eu estou ótima, cheia de disposição", disse a matriarca da família. Na madrugada, ela ajudou o marido a tomar banho e caiu na risada quando ele mostrou demais para as câmeras.