Topo

Conheça Ana Clara, a integrante mais nova da família Lima

A participante Ana Clara faz parte da família que entrou no "BBB18" - Reprodução/TVGlobo
A participante Ana Clara faz parte da família que entrou no "BBB18" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 04h47

Ana Clara, de 20 anos, faz parte da família que entrou na casa do "BBB18" nesta segunda-feira (22) para concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. A carioca é filha de Ayrton e Eva e prima de Jorge, que também estão na competição.

A estudante de jornalismo é influenciadora digital: além de ter um canal sobre viagens no Youtube, possui uma conta no Instagram com 118 mil seguidores. Ana Clara também é líder de torcida na faculdade onde estuda.

Em vídeo publicado no site oficial do "BBB18", a família da ruiva a classifica como bagunceira: "O cachorro dorme no meio das roupas dela jogadas no chão", conta o primo.

A participante acredita que a alegria de sua família fará com que os espectadores do programa se sintam representados: "Quando as outras famílias do Brasil assistirem ao Big Brother e verem a gente na casa o que eles mais vão se identificar é a nossa alegria".

Ana Clara e seus familiares ficam juntos no reality até domingo (28), quando dois membros serão eliminados. A dupla que sobrar competirá junto e todas as suas ações durante o programa, como prova do líder e votações, valerão como uma.