Topo

Conheça Jorge, o novo participante do "BBB18"

Jorge Queiroz é um dos participantes do "Big Brother 18" - Reprodução/TVGlobo
Jorge Queiroz é um dos participantes do "Big Brother 18" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 07h41

Jorge Queiroz entrou na casa do "BBB18" nesta segunda-feira (22), ele faz parte da família que sonha em concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Ele, junto com o tio Ayrton, a tia Eva e a prima Ana Clara, vão disputar duas vagas no programa. 

O carioca se formou engenheiro de produção em 2016 e se enxerga como uma pessoa bem-humorada. Os familiares concordam: "Ele é sacana, piadista", contou Ayrton em entrevista veiculada no programa ao vivo.

Uma das coisas que Jorge - ou Doda, como é chamado pela prima Ana Clara - mais gosta de fazer é cozinhar: "A cozinha é meu habitat natural". O engenheiro conta que a oportunidade de participar da atração surgiu como uma grata surpresa. "Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem”.

A família Lima permanecerá unida no programa até domingo (28), quando apenas dois membros continuarão no reality. Os vencedores da votação competirão em dupla, isto é, seus votos valerão como um.