Topo

Ex-namorado de Mahmoud reage a comentário do BBB: "Foram chifres trocados"

Victor e Mahmoud em foto divulgada pelo cantor em suas redes sociais - Reprodução
Victor e Mahmoud em foto divulgada pelo cantor em suas redes sociais
Imagem: Reprodução

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 19h22

Victor Pozzi, ex-namorado de Mahmoud  Baydoun, participante de "Big Brother Brasil 18", rebateu uma declaração feita pelo brother na casa. Na madrugada de quarta (24), Mahmoud disse aos colegas de confinamento que "quase morreu de overdose de tanto chifre" em seu último relacionamento. Todos caíram na gargalhada.

Ao UOL, por telefone, Pozzi, que afirma ter sido o alvo do comentário, disse que os dois mantiveram uma relação aberta e que o que aconteceu, na verdade, foram "chifres trocados". 

"Ele falou que recebeu um 'banho de chifre', quando, na verdade, foram 'chifres trocados'", disse Pozzi que, embora admita ter ficado chateado, não descarta a possibilidade de os dois voltarem. "O que eu sinto por ele é muito amor. O nosso relacionamento foi bem intenso. Mahmoud passou seis anos solteiros até se entregar a mim".

Segundo ele, os dois se conheceram em uma balada em Porto Velho (RO) e mantiveram um namoro de cinco meses --entre idas e vindas. O jovem cantor admite que traiu primeiro o namorado enquanto ele viajava a trabalho no interior paulista.

Em seguida, os dois conversaram e reataram o relacionamento, mas, segundo ele, Mahmoud teria ido ao Rio de Janeiro e ficado com outros seis parceiros. "Ele é bem vingativo, é ariano, né?" 

Mesmo assim, ele afirma, os dois decidiram seguir com o relacionamento aberto. "Resolvemos ficar numa boa porque chifre trocado não dói, aparentemente, mas dói muito".

Pozzi diz que os dois terminaram definitivamente o namoro poucos dias antes de o brother ser selecionado para o "BBB18".

O outro lado

O UOL entrou em contato com a assessoria de Mahmoud  Baydoun, que confirmou o relacionamento dos dois. "Ele [Mahmoud] teve sérios problemas com esse garoto. É tanto que sua mãe e irmã não o querem nas filmagens das torcidas", informou a assessoria, que garante desconhecer as supostas traições cometidas pelo sexólogo.

Mahmoud tem 27 anos, é sexólogo e mora em Rondônia. O brother nasceu em Manaus (AM) e, aos cinco anos, foi viver em Beirute, onde foi criado pelas tias e avós. Aos 19 anos, voltou ao Brasil e foi morar com o pai em Porto Velho.