Topo

Mara se nega a falar em quem vai votar na próxima eleição

Mara se nega de falar de política com os brothers - Reprodução/Gshow
Mara se nega de falar de política com os brothers Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 19h08

Na tarde desta quarta-feira (24), Mara e Viegas falavam sobre o sentimento de estar de férias ao passar a tarde à beira da piscina, quando o músico perguntou à cientista política em quem ela votaria para a Presidência da República.

"Eu não quero discutir política por enquanto", afirmou Mara de maneira categórica. O brother insistiu para que ela sugerisse um nome, mas a sister preferiu não se posicionar: "A gente sempre tem algum que a gente acha que pode ser melhor...Eu não vou fazer campanha pra nenhum candidato".
 
"Eu acho uma irresponsabilidade, com o país de perna pra cima, falar 'eu lavo as minhas mãos' ou 'não foi com o meu voto'", continuou Mara. Viegas mais uma vez pediu para que ela citasse algum candidato e ela afirmou: "Eu não gosto de pensar em pessoas, eu gosto de pensar em projetos políticos. A gente pensar em um nome, às vezes o nome não significa nada".
 
O brother, que é de São Paulo, comentou sobre seu posicionamento na última eleição: "Nessa eleição de prefeito, foi a primeira vez que eu peguei o plano de governo e analisei. Como que eu vou cobrar aquele politico se eu não sei ao que ele se propôs? Eu vou ter que sair daqui e fazer uma análise, eu não estou fechado na minha ideia". Em conversa anterior com Nayara, o músico criticou a gestão do prefeito de São Paulo, João Dória.