Topo

"Ele é mentiroso; devem estar odiando ele", diz Ana Paula sobre Mahmoud

Ana Paula volta a fazer críticas contra Mahmoud - Reprodução/Gshow
Ana Paula volta a fazer críticas contra Mahmoud Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 17h32

Durante conversa com Patricia e Diego na tarde desta sexta-feira (26), Ana Paula voltou a atacar Mahmoud. "Ele é mentiroso, é mentira descarada dele. Devem estar odiando ele lá fora", disparou a bruxinha.

"Ele não tem noção do que ele fez, do tamanho da briga que comprou", continuou a sister. A participante não parou por aí e disse: "Todos os meus amigos viados sabem que eu não falo isso por mal, todos devem estar odiando ele lá fora".

Muito nervosa, Ana Paula continuou: "Ele queria que eu fizesse o que? Eu cheguei e falei ‘meu bem, perdão. Meu melhor amigo é gay e eu chamo ele de viado durante toda a vida’. Se eu tivesse virado e falado ‘vai se fuder seu viado’, tudo bem aí ele poderia me atacar”.

Diego tentou acalmar a estudante de jornalismo, que retrucou: “Eu sou muito foda, como eu fiz tudo isso? Eu dividi a casa em duas”.

A sister teve um desentendimento com Mahmoud ao insistir em chamá-lo de "viado". O brother ficou muito ofendido com as palavras de Ana Paula e usou isso como justificativa para sua indicação ao paredão.