Topo

Jaqueline e Kaysar cumprem primeiro castigo do monstro do "BBB18"

Jaqueline e Kaysar cumprem primeiro castigo do monstro do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Jaqueline e Kaysar cumprem primeiro castigo do monstro do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 14h38

Jaqueline e Kaysar foram escolhidos por Paula para receberem o castigo do monstro, na tarde desta sexta-feira (26). Pela primeira vez, o castigo não foi dado pelo anjo, e sim, pelo vencedor da prova do veto.

Intitulado de "farofa na praia", quando o sinal sonoro tocar, a dupla terá que ir até uma área do lado externo da sede e permanecer até o final da música. Além disso, eles não podem tirar a fantasia e nem soltar os acessórios. Com isso, os brothers ficam impossibilitados de entrar na piscina e fazer exercícios físicos

Na hora da escolha, Jaqueline se prontificou a pegar o castigo e Kaysar também ficou animado com a brincadeira. O sírio não sabia como funcionava a dinâmica e os brother acabaram explicando para ele. "Estou muito chique, adoro roupa colorida", brincou Kaysar sobre a fantasia.

Prova do Veto

Os brothers foram chamados para sala e a voz de Leifert anunciou que eles iriam fazer uma prova. Os membros da família Lima e o líder Mahmoud não poderiam participar. Em seguida, os confinados tiveram que sortear um número que iria decidir a ordem do jogo. Antes de começar a disputa, o apresentador avisou que o vencedor poderá anular o voto da líder ou da casa e que o veto não pode ser usado em si mesmo.

Seguindo a ordem dos números sorteados, cada participante deveria dar uma tortada na cara do colega. Quem levasse três tortadas seria eliminado da disputa.