Topo

Jojo Todynho detona família do "BBB" e diz que não vai assistir ao programa

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/01/2018 10h32

O “BBB 18” mal começou e já está com uma polêmica no ar. A troca de carinhos entre os integrantes da família Lima - especialmente entre o pai, Ayrton, e a filha, Ana Clara - levantou uma grande discussão sobre limites e fez com que inúmeros telespectadores criticassem. Uma das que não está gostando do que vê é a cantora Jojo Todynho, que usou sua conta no Instagram para reclamar.

“Eu posso estar até errada, mas essa relação entre pai e filha nesse ‘Big Brother’. Cala-te boca. Para mim isso não é normal. Cada um tem seu ponto de vista, mas já sei que não vou assistir mais”, falou a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse?”.

A polêmica foi tanta que na quarta-feira (24), o apresentador Tiago Leifert pediu aos quatro integrantes da família Lima que explicassem ao público por que são tão carinhosos entre si. Em especial, Leifert queria que eles falassem do “excesso de intimidade” entre pai e filha. Foi uma intervenção inédita na história do programa – uma aula para o público entender o comportamento de dois participantes.

 

 

Minha opinião. ‍??

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em