Topo

"Me magoou profundamente", justifica Mahmoud após indicar Ana Paula

Mahmoud sobre seu voto em Ana Paula para o primeiro paredão do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Mahmoud sobre seu voto em Ana Paula para o primeiro paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 11h02

Na manhã desta sexta-feira (26), em uma conversa com Diego no quarto do líder, Mahmoud contou que estava muito magoado e que seu voto em Ana Paula foi por raiva.

"Ela me magoou profundamente e eu também não tinha razão para votar em nenhuma outra pessoa. Agora, eu vou ter que escolher, mas não vou votar com a mesma raiva", confessou o sexólogo. "Se eu não tivesse com raiva dela, eu iria votar com mais calma", completou.

Diego falou que achou que eles estavam bem. "Vocês até conversaram depois [do desentendimento]", disse. "É que estava tudo bem, mas ficou uma mágoa. Depois que ela me magoou, eu comecei a me estressar só dela falar", explicou Mahmoud. "Eu acho que não bateu o santo de vocês", sugeriu o escritor.

Desavença

O desentendimento entre Ana Paula e Mahmoud aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", na última quarta-feira (24). A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Em seguida, o sexólogo pediu: "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim". A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. Ele, então, retrucou: "Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva."