Topo

Ana Clara se irrita com comentários de Jorge: "Não vou transar com ninguém"

Ana Clara e Jorge se desentendem  - Reprodução/Tv Globo
Ana Clara e Jorge se desentendem Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 06h15

O clima pesou em entre Ana Clara e Jorge na madrugada deste sábado (27), durante a Festa Alto Astral.

O jovem foi até a área externa da casa buscar a ruiva e a levou para a cozinha na intenção de fazê-la ir dormir. “Você acabou de fazer uma coisa que não deveria no Big Brother. A gente conversou muito sobre isso”, reclamou o rapaz, se referindo ao beijo que a prima deu em Breno. “Eu falei que não ia transar e repito que não vou transar com ninguém embaixo de edredom nenhum, mas eu nunca disse que não ia me envolver com ninguém”, retrucou a jovem.

Insinuando que a prima estava bêbada, Jorge disse tinha a obrigação de protegê-la, porque ela estava passando vergonha. Irritada, a estudante disse que a família queria se intrometer na vida dela e que ela era consciente de seus atos e queria aproveitar a festa.  “Eu te amo, mas tenha consciência da sua vida”, disse.

Após perder a paciência, Jorge deu um abraço na prima e a deixou na cozinha. A ruiva foi para a área externa da casa reclamar da situação com Patrícia. “Cada um tem que ter a sua escolha sobre cada situação. Eu escolho o que eu faço. Não vou repensar.  Para mim eu estou certa e acabou”, disse.