Topo

Breno sobre Jaqueline: "Não estou a fim, senão já teria pego"

Breno fala que não ficaria com Jaqueline  - Reprodução/ Tv Globo
Breno fala que não ficaria com Jaqueline Imagem: Reprodução/ Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 02h36

Durante a festa Alto Astral, na madrugada deste sábado (27), Breno voltou a falar sobre a possibilidade de ficar com Jaqueline. O arquiteto já havia dito para Patrícia que não estava no clima e voltou a tocou novamente no assunto com Ana Clara. 

“Já falei que não estou a fim, senão eu já teria pego”, afirmou. “Não que ela esteja fácil, mas eu já teria chegado”, completou. A afirmação veio após a sister falar que estava óbvia a falta de interesse dele na biomédica.  “Eu acho, no meu achismo total desse programa, que o povo tá apostando na Jaque e você não está a fim”, opinou a estudante de jornalismo.

O diálogo se encerrou por um instante, mas em seguida os dois retomaram a conversa. “Antes de eu entrar, eu falei que era pouco provável eu não ficar com alguém porque eu gosto de paquera, só que aqui eu estou um pouco diferente. A questão dela, eu acho que é mais uma questão de curtição do que uma questão de gostar”, continuou Breno. “Eu vi isso na sua cara. Não pegou e não vai pegar porque não quer. Tá na sua cara. Eu acho que você tinha que ter cortado antes”, concluiu a estudante.