Topo

Brothers reclamam da falta de bebida na festa

Jessica em busca de mais bebida na festa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Jessica em busca de mais bebida na festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 00h59

A festa desta sexta-feira (26) começou muito animada com a apresentação do DJ Alok e brinde especial dos participantes, mas em menos de duas horas os brothers começaram a reclamar da falta de bebida.

Jessica disse que não bebe cerveja e ficou inconformada com o fato da vodca ter acabado. "Fala que a gente vai dormir", disse a sister, apoiando a ideia de Lucas em pedir mais para a produção. "Eu vou ver na despensa se eles vão repôr", disse o brother. O empresário colocou garrafas de vodca na despensa e foi diversas vezes verificar se eles iriam receber mais: "O programa tinha que se sensibilizar", brincou. Ana Clara sugeriu que ele tomasse cerveja, mas ele logo respondeu: "O meu negócio é vodca". 

Enquanto conversavam no interior casa, a produção interrompeu dizendo que não era permitido ficar lá dentro com bebida. Para deixar o clima da área externa ainda mais único, a decoração da festa tem elementos que remetem à sorte, como olhos gregos, elefantes e budas, tudo com muitas cores e tons suaves.