Topo

Mara especula sobre vencedor do "BBB18" em entrevista no confessionário

Mara fala sobre Jéssica e Kaysar no confessionário - Reprodução/Globoplay
Mara fala sobre Jéssica e Kaysar no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 20h16

Além de Wagner, Mara também foi chamada para o confessionário na tarde deste sábado (27), e comentou com a produção sobre suas previsões para as próximas semanas do reality. Para a cientista política, Kaysar tem chance de ir longe no jogo e possivelmente vencer o reality.

"Eu espero que eu seja uma das três primeiras colocadas nas intenções de voto. O Pimpolho [Kaysar], ele tá desenvolvendo uma relação afetiva muito grande com as pessoas aqui dentro. Essa coisa dele ser bastante afetivo, poético, isso talvez faça com que o público se encante com ele, com a história de vida dele", afirmou Mara.

A sister também especulou sobre uma possível vitória de Jéssica. "Uma jogadora estratégica, pondera muito sobre o que ela fala e ela é muito bonita e agradável. Acho que ela vai crescer pouco a pouco; E espero que eu esteja bem, apesar de ter cometido erros, que eu não considero erros. Eu estou falando para um segmento, mas não consigo falar para todos. Eu tô me divertindo pra caramba, mesmo jogando ou não jogando. Estou achando muito legal estar aqui", dissertou.