Topo

"Não sabem me tratar como indivíduo", alega Ana Clara após levar bronca

Ana Clara leva bronca dos pais após bebedeira e desabafa com Mahmoud - Reprodução/Globoplay
Ana Clara leva bronca dos pais após bebedeira e desabafa com Mahmoud Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 12h37

Depois de beber muito na festa Alto Astral, Ana Clara levou bronca de seus pais e primo pelo seu comportamento. "Vai conviver com a vergonha de passar dos limites? Vai falar sobre ou achar que isso é normal?", questionou Eva, na manhã deste sábado (27).

"Eu acho tudo normal", respondeu a sister. Um pouco antes da conversa em família, Jorge contou para os tios que teve que ficar de babá da prima para ela não ir para o quarto com Breno e correr o risco de ser estuprada.

Após bronca, a estudante de jornalismo foi desabafar com Mahmoud: "Não acho que meu primo mentiu ou aumentou a história, mas é que eles não sabem me tratar como indivíduo. Eles querem sempre me manter debaixo das asas deles. Eu sei que isso é normal, mas me irrita muito."

O sexólgo falou que sua mãe faria o mesmo. "Isso só mostra para as pessoas que vocês estão sendo reais", garantiu. "Eu sei, só que do jeito que eles falam, parece que eu fiz um rebuliço, queimei minha imagem e mostrei meu peito. Mas eu só fiquei bêbada", justificou a carioca.

"As pessoas acham que é uma vantagem eu estar em família. Porém, isso me coloca um freio e ideia errada na minha cabeça. Eles dão tanto pitaco, que eu piro", finalizou Ana Clara.