Topo

Participantes se reúnem para brinde especial durante festa

Brothers brindam em festa no "BBB18" - Reprodução/Gshow
Brothers brindam em festa no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 00h05

Na noite desta sexta-feira (26), em meio a muitos hits tocados pelo DJ Alok, atração especial desta primeira festa do "BBB18", os 20 participantes se reuniram no centro da pista para fazer um brinde especial.

Desde a noite da última quinta-feira (25), quando Mahmoud indicou Ana Paula para o paredão, o clima na casa chegou a ficar pesado, mas foi só a festa começar que os brothers logo esqueceram de falar sobre voto e indicações. Enquanto estavam reunidos no sofá, antes da área externa ser aberta, o sexólogo estava quieto e com expressão pensativa enquanto os outros participantes não escondiam a euforia. Mas quando o som começou a rolar, ele também dançou sem parar.

Alok aproveitou que os brothers estavam dançando abraçados e mandou seu recado: "Se vocês acreditam que juntos e com mais amor nós podemos fazer um mundo melhor, joga as mãos lá no céu, vai!" A participação do DJ não foi muito longa e ele se despediu da casa às 23h51, mas, para os confinados, a comemoração não tem hora para acabar.