Topo

Primeira festa do "BBB18" tem formação de casal e discussão em família

Breno e Ana Clara se beijam  - Reprodução/Tv Globo
Breno e Ana Clara se beijam Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 08h25

A primeira festa do “BBB18” esquentou a casa mais vigiada do Brasil na noite de sexta-feira (26). Com o tema “Alto Astral”, a comemoração teve decoração de elementos como olhos gregos, elefantes e budas e contou com a participação de DJ Alok, ícone da música eletrônica. O músico agitou a pista de dança, mas quem roubou a cena mesmo foi Breno, que deu um beijo em Ana Clara.

Os participantes protagonizaram o primeiro beijo da edição, logo após o arquiteto dizer para a ruiva que não estava a fim de ficar com Jaqueline. Por coincidência, a biomédica acabou flagrando os dois e, surpresa com a situação, chamou Patrícia para conferir.  Vale lembrar que Breno e Jaqueline eram a aposta de casal entre a maioria dos brothers e eles chegaram até a dar um selinho. O clima chato entre os dois obrigou o rapaz a procurar a loira para perguntar se ela havia ficado magoada e resolver a situação.

A biomédica disse não ter se incomodado, ao contrário de Jorge, da família Lima, que discutiu com a prima Ana Clara. O rapaz disse que ela não estava cumprindo com o que havia dito antes de entrar no programa e estava passando vergonha. A preocupação do primo não impediu a moça de ficar na pista de dança até o dia amanhecer.

Nem mesmo as reclamações por falta de bebida desanimou os brothers, que desceram até o chão e fizeram um brinde coletivo. Isolados do restante da turma, Ayrton e Caruso conversaram sobre a formação do paredão e apontaram Kaysar como um jogador forte. As mulheres foram as últimas a irem dormir. Jessica, Jaqueline, Paula e Ana Clara só deixaram a área externa por volta das 6h da manhã, após um aviso da produção. Antes de entrarem para casa, as sisters ainda fizeram um brinde.