Topo

Pouco antes do paredão, Mahmoud revela novo plano de voto "maquiavélico"

Mahmoud conversa com brothers no quarto - Reprodução/Globoplay
Mahmoud conversa com brothers no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 21h20

Em conversa na noite deste domingo (28) com Caruso e Lucas, Mahmoud revelou que tem uma nova estratégia que poderá utilizar na formação de paredão. Com sua vitória na prova do líder, Mahmoud indicou Ana Paula para a berlinda e ganhou o direito de colocar mais uma pessoa no paredão.

"Eu queria colocar a Mara, ainda é a minha primeira opção, mas surgiu agora aqui uma ideia muito maquiavélica. Meu plano A sempre foi votar na Mara, vocês sabem. Mesmo porque eu acho que, se eu não votar nela, a casa vota. Então o que eu pensei foi em votar em alguém bem próximo da Paula, para obrigá-la a salvar essa pessoa com o poder do veto e o paredão ser duplo e não triplo. Só que não tenho coragem de fazer isso", explicou Mahmoud. Paula ganhou o poder de veto ao vencer uma disputa de torta na cara, e tem o direito de salvar (ou não) uma pessoa do paredão da semana.

Caruso aconselhou Mahmoud a seguir seu coração, afirmando que o sexólogo não deve pensar em confabular demais para não cair em contradição. "Pensa no que você acha certo e pronto. Mais simples", disse o publicitário.