Topo

Eva rebate críticas a selinho entre pai e filha: "A gente se cuida"

Eva fala sobre preocupação em sair do reality show - Reprodução/Gshow
Eva fala sobre preocupação em sair do reality show Imagem: Reprodução/Gshow

Colaboração para o UOL

29/01/2018 09h36

Eva e Jorge, primeiros eliminados do "Big Brother Brasil 18", falaram sobre a experiência de ficarem confinados em família na primeira semana do programa. Ana Clara e Ayrton, que causaram polêmica com os selinhos entre pai e filha, permaneceram na casa após o paredão da noite de domingo (28).

"É uma coisa muito comum na casa da minha sogra, todo mundo tem esse hábito. Crianças e adultos sempre se despedem com um selinho. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, é comum em famílias que se amam, não é como as pessoas imaginam, não tem interesse nenhum por trás", garante. "Nós tomamos um susto com isso, porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando entrei na família, foi uma das coisas que me chamou a atenção", explicou.

Eva e Jorge participam do "Mais Você" após serem eliminados do "BBB18" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Eva e Jorge participam do "Mais Você" após serem eliminados do "BBB18"
Imagem: Reprodução/Globo
 

Ela falou também sobre a morte do cunhado e a fragilidade em que estão para lidar com a polêmica gerada. "A gente gostaria realmente que as pessoas tivessem respeito pela dor da família. Julgamento podem fazer, mas cuidado como fazer, pois é um desrespeito atacar. Ninguém é capaz de dar o que não tem, falta amor pra essas pessoas. A gente se gosta, se cuida muito, é a base da nossa família".

Jorge disse que tentou alertar o tio que os selinhos poderiam causar problemas: "Tive que dar esse toque, não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como 'ah, estou chato, vocês não me amam mais'", recorda. Eva falou sobre a decisão de participar em família. "Está sendo um susto até agora, parece que estamos vivendo um sonho. Eu não imaginava uma exposição dessa para minha vida. Abracei, é uma prova de amor à família".