Topo

Gleici especula com Ayrton se brothers estão contra sisters

Gleici fala sobre a visão dos participantes após os primeiros dias - Reprodução/Gshow
Gleici fala sobre a visão dos participantes após os primeiros dias Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 12h32

Gleici e Ayrton conversaram bastante, na manhã desta segunda-feira (29), sobre a formação do paredão da noite anterior. A acreana especulou sobre uma possível combinação entre os homens da casa para tirar as mulheres e disse que o mesmo não aconteceria entre as sisters da casa.

"Isso é muito difícil. Eu acharia fantástico se as mulheres se juntassem por uma causa, eu ia achar fantástico se isso acontecesse aqui dentro. Os homens são mais unidos, conseguem lutar por coisas juntos. E nós, por uma rivalidade entre as mulheres, é mais difícil", disse.

A estudante de psicologia chegou a pensar que Jéssica, imunizada por Paula com o poder do veto, poderia ser alvo de sete homens: "Eu ainda não sei de quem são esses sete votos, se estão se juntando pra formar um grupo de homens. Esse paredão ainda não definiu isso. Se um grupo de homens está se juntando".

"No máximo quatro homens votaram nas meninas e três mulheres votaram na Jéssica, tenho quase certeza. Acho que não tem isso não. Eu não acredito que os homens chegaram ao ponto de tirar as mulheres", discordou Ayrton. "Mas eu não concordo com a Mara que foi uma questão de machismo. Eu não consigo ver, mas vou procurar entender. Agora tem que ser feita uma análise", concluiu Gleici.