Topo

Em conversa com Leifert, Mara se despede do "BBB18" gritando: "Fora Temer"

Mara conversa com Tiago Leifert após deixar o "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Mara conversa com Tiago Leifert após deixar o "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 23h28

Assim que saiu do confinamento e abraçou sua família na noite desta terça-feira (30), Mara conversou com Tiago Leifert e fez uma última colocação política no palco do "BBB18": "Agora eu saí do meu exílio e quero dizer 'Fora Temer'!", disse Mara. A sister foi a primeira eliminada do programa após receber 55,45% dos votos.

Leifert interrompeu a manifestação política para dizer: "Agora você tem bastante notícia pra olhar". Na sequência, o apresentador comentou o paredão formado exclusivamente por mulheres. 

"Foi um absurdo esse paredão com duas mulheres, me surpreendo muito que um cara como esse, que diz defender causas justas, coloque duas mulheres no primeiro paredão. Ele foi machista, esse paredão foi machista", reclamou Mara.

Inicialmente o paredão teria três mulheres, já que Jéssica levou sete votos da casa, mas o poder do veto de Paula protegeu a sister e transformou o paredão triplo em duplo. Mahmoud, líder da semana que colocou Ana Paula e Mara na berlinda, afirmou durante o programa ao vivo que preferia a permanência de Mara no jogo.