Topo

"Eu queria que a Mara voltasse", diz Mahmoud sobre primeiro paredão

Mahmoud e Gleici conversam sobre o paredão desta semana  - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud e Gleici conversam sobre o paredão desta semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 16h54

Durante conversa na tarde desta terça-feira (30), Mahmoud disse para Gleci sobre sua preferência no primeiro paredão do "BBB18". “Eu gostaria que a Mara voltasse para eu bater um papo com ela", disse o líder.

Mahmoud foi responsável pelas duas participantes na berlinda desta semana. Na quinta-feira (25), ele indicou Ana Paula após a sister chamá-lo de "viado" e uma rivalidade ser iniciada. No programa ao vivo de domingo (28), o sexólogo elegeu Mara em um paredão que seria triplo. Jéssica foi a mais votada pela casa, porém foi salva pelo poder do veto de Paula.

"Eu gosto muito da Mara, eu gostaria muito que ela voltasse, mas não sei como o Brasil está vendo tudo isso. Eu realmente acho ela uma pessoa inteligente, mas ela comentou vários deslizes mesmo. Está irritando várias pessoas na casa sem motivo”, continuou Mahmoud.

“Mas isso depende muito, tem várias pessoas que não estão irritando ainda só porque não se mostraram”, respondeu Gleici.

“Tudo depende da edição. Eu mesmo não sou um santo, gosto de causar. Vou no quarto do líder e fico fofocando mesmo, mas é porque não tem mais nada para fazer. Tem um lado meu que adora briga, mas eu queria ter paz no Oriente Médio e aqui", finalizou o brother.