Topo

Lucas desabafa sobre paredão: "Não sabia que sugava tanta energia"

Lucas conversa com Ayrton na cozinha do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Lucas conversa com Ayrton na cozinha do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 12h20

Ayrton e Lucas não esconderam a tensão pré-paredão que está rolando na casa do "BBB18" e, na manhã desta terça-feira (30), aproveitaram que estavam sozinhos na cozinha para falar sobre o jogo. Lucas afirmou que o paredão é algo complicado: "Eu já estava mal pelo lance do paredão. Eu não sabia que essa porcaria sugava tanta energia como sugou. Eu fiquei bem mal".

"Este jogo aqui já começou, eu já sei quem são os grandes ameaçadores da parada. Tu sabe que é uma das últimas opções que eu tenho", afirmou Ayrton. "Já começou, tava na hora mesmo, faz parte. Tem essa história de que se você for jogador é como se você fosse falso, mas isso é um jogo. A única coisa que eu não queria era me decepcionar", continuou o cearense.

Ayrton ainda disse quais são as únicas pessoas que ele vê jogando individualmente. "Aqui eu vejo quem não teria par: você [Lucas], Breno e Kaysar". Sobre a filha, Ana Clara, ele acredita que ela não teria dó de votar no próprio pai caso estivesse jogando sozinha: "Ela votaria em mim, conheço a  minha filha. E outra coisa, ela não vai combinar [voto]".

Lucas apontou Kaysar como o brother mais forte da casa: "Ele tem um negócio chamado inocência, da língua, da pessoa. Ele é um cara que é na dele. Ele deve ser um cara que as pessoas amam lá fora". Para ele, as próximas ações serão importantes para entender o jogo. "Esse segundo paredão que vai se formar no domingo começa a mostrar as estrategias, as intenções", concluiu.