Topo

Wagner explica voto em Jéssica e dispara: "Senti uma frieza em você"

Wagner e Jéssica conversam sobre voto e formação de paredão - Reprodução/Globoplay
Wagner e Jéssica conversam sobre voto e formação de paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 00h28

Pouco depois do jogo da discórdia desta segunda-feira (29), Jéssica se isolou dos demais brothers e explicou para Jaqueline que não consegue ficar em paz ao saber que levou sete votos da casa. Percebendo a movimentação das duas, Wagner as seguiu e pediu para conversar com Jéssica, tentando entender a situação.

Wagner foi um dos brothers que votou em Jéssica, ele explicou que não quis causar mágoa com sua decisão. "Foi uma questão de pura afinidade. Senti uma frieza em você hoje. Só quero te garantir que, se eu ganhar o líder, eu não vou votar em você, a não ser que amanhã do nada a gente fique tretado", garantiu.

Jéssica explicou que está fria com todos os colegas, já que não consegue entender como levou sete votos da casa. A sister se livrou do paredão quando Paula exerceu seu poder de veto e a salvou da berlinda. "Eu tô mal com todo mundo. Mas assim, o que eu passei ontem vocês vão passar ainda. Não foi um voto, foram sete. Fiquei o dia todo mal hoje. Queria saber todo mundo que votou em mim".

Ana Paula, Diego, Wagner, Patrícia, Caruso, Viegas e Nayara foram os brothers que votaram em Jéssica.