Topo

Tiago Leifert consagra liderança de Lucas e libera brothers para festa

Terceira festa no "BBB18" tem o tema "Deuses Gregos" - Reprodução/GloboPlay
Terceira festa no "BBB18" tem o tema "Deuses Gregos" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 23h22

A noite desta sexta-feira (02) é especial na casa do "BBB18" com a festa "Deuses Gregos". Antes de saírem correndo para a área externa para curtir a comemoração, Tiago Leifert fez uma entrada ao vivo para bater um papo com os brothers e parabenizou o líder da semana.

"Deuses do Olimpo, recebam este mensageiro com piedade. Lucas, parabéns, está na liderança, boa sorte". Lucas perguntou sobre o quarto do líder e Tiago respondeu: "Daqui a pouco tem festa, vocês vão atacar comida, vocês vão ficar acordados até tarde, quando você for dormir a gente abre o quarto pra você". O apresentador questionou quem o empresário vai chamar para dormir com ele no quarto. "Paty, Diegão e Ana Paula", respondeu o cearense.

Após voltar de um intervalo, Tiago disse para Breno que o colar da imunidade já estava na despensa e tranquilizou os participantes: "Voltei, não vim eliminar ninguém. Hoje eu vim só pra coisa boa, para liberar festa. Festa liberada deuses".

Momentos antes de começar, enquanto esperavam na sala, Diego e Mahmoud contaram para os colegas algumas histórias atribuídas aos deuses. Já Caruso dizia que a noite promete: "Começa com todo mundo arrumado, dá meia hora e já vai estar todo mundo de cueca branca", brincou o paulista. Eles ficaram ainda mais ansiosos quando a voz da produção disse: "Todos para a sala imediatamente".

A decoração conta com elementos típicos do Olimpo: colunas de Parthenon, trono de Zeus, Centauro, Medusa e a mão de Poseidon, que deve sair de dentro da piscina. Para combinar, os confinados usam figurinos inspirados na mitologia grega, incluindo vestimentas de Zeus, Afrodite, Apolo, Artemis, Dionísio, Demeter, entre outros. O cardápio é composto por cordeiro, salada grega, azeitonas e uvas.

A primeira festa do "BBB18" teve DJ Alok como convidado especial e a segunda teve o tema "Arrasta-pé", com muita música e culinária nordestina.