Topo

Ana Clara e Mahmoud cumprem castigo do monstro no "BBB18"

Ana Clara e Mahmoud cumprem castigo do monstro - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara e Mahmoud cumprem castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 14h41

Ana Clara e Mahmoud foram chamados para iniciar o segundo castigo do monstro do "BBB18", na tarde deste sábado (03). A dupla foi escolhida pelas vencedoras da prova do anjo, Jaqueline e Gleici.

Intitulado de "Guardiões 'BBB'", pelo menos um dos brothers deve ficar em uma área determinada pela produção do programa. Além disso, eles não devem entrar na piscina e nem dormir no local do castigo.

Não gostou

De início, Ayrton foi o escolhido pelas sister para cumprir o castigo do monstro. Entretanto, como Ana Clara é a guardiã da semana pela família Lima, ela ficou responsável pela tarefa. Na hora, Gleici tentou mudar escolha, mas não pôde.

Logo, Ayrton reclamou da atitude da sister com a filha. "Clara, não dá pra aturar erro de outro não, eu não tenho sangue de barata. No momento que ela me escolheu, já tinha escolhido, vai mudar?", questionou. Então, a estudante pediu para que o pai ficasse calmo.

"Não precisa ficar se exaltando. Não era pra você, era pra votar em mim direto", garantiu Ana Clara se referindo ao fato de Jaqueline ter ficado com Breno, na festa "Deuses Gregos"