Topo

Breno e Jaqueline se beijam logo no início da festa "Deuses Gregos"

Breno e Jaqueline se beijam na festa do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Breno e Jaqueline se beijam na festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 00h50

A festa "Deuses Gregos" mal começou e já está animada para Breno e Jaqueline. A biomédica se aproximou para dançar, lançou olhares provocativos e, após algumas indiretas, os dois acabaram dando um selinho e, posteriormente, dando um beijo na noite desta sexta-feira (02). 

Antes do selinho, o arquiteto disse para a sister: "Perigosa você, se aquiete menina". Jaqueline rebateu: "Estou comportada ainda, por enquanto. Por enquanto estou só no olhar". Breno pediu para a sister continuar dessa forma, mas ela não resistiu e insinuou que queria beijá-lo. "Será que você quer isso? Você quer [beijar] tanto quanto eu", disse ela.

"Direta, né?", respondeu Breno sem graça. A loira então chamou o brother para dançar novamente e teve a ideia de fazer uma pose para foto. Ela pediu pra ele se ajoelhar e beijar a mão dela. "Tem que ser devagar Breno, seja romântico". Após o falso clique rolou um selinho e o rapaz ficou preocupado se tinha batom em sua boca.

Jaqueline correu para contar a Patrícia sobre o selinho. A cearense se empolgou e pediu para os dois repetirem. Breno então deu um beijo na loira. Até o momento, o arquiteto tinha ficado apenas com Ana Clara e chegou a declarar que Jaqueline não fazia seu estilo.