Topo

Caruso ganha festa de aniversário surpresa com direito a bolo e decoração

Caruso ganha festa de aniversário no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Caruso ganha festa de aniversário no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 17h39

Na tarde deste sábado (03), Lucas foi até a despensa e encontrou um bolo, docinhos, chapéus e itens decorativos, tudo fornecido pela produção para que os brothers improvisassem uma festa para Caruso, que completa 35 anos.

Apesar do publicitário ter recebido os cumprimentos entre uma dança e outra da festa "Deuses Gregos", dessa vez a comemoração ganhou um ar especial, com direito a um breve discurso. "Eu tô muito feliz. Obrigado, estou muto feliz de estar aqui, muito feliz de passar o aniversário com cada um de vocês. É isso, vamos comer", disse.

"O primeiro pedaço é meu porque eu sou egoísta. Obrigado produção, obrigado estagiário, obrigado Globo, obrigado 'BBB", continuou Caruso. O cearense chegou gritando no quarto dizendo que havia uma "treta" na casa e o publicitário levantou correndo para ver do que se tratava.

Kaysar, Gleici, Lucas, Ayrton, Jaqueline, Mahmoud e Diego tomaram a frente e arrumaram todo o cenário para a celebração. Enquanto estavam nos preparativos, Caruso e Paula dormiam no quarto tropical. A mineira foi avisada por Jaqueline para não deixar o brother ir para a área externa da casa. O paulista nem desconfiava que ganharia este presente do programa.

A única que teve de ficar olhando de longe a comemoração dos confinados foi Ana Clara. Ela cumpre o castigo do monstro e não pode abandonar seu posto como salva-vidas.