Topo

"Está se alterando", diz Mahmoud sobre comportamento de Ayrton

Mahmoud no quarto tropical do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud no quarto tropical do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

do UOL, em São Paulo

03/02/2018 15h03

Enquanto Ana Clara e Ayrton discutiam sobre a prova do anjo na tarde deste sábado (03), Mahmoud entrou no quarto tropical para tentar acalmar os ânimos dos integrantes da família Lima.

"Você, às vezes, está se alterando um pouco. Você me alertou semana passada que eu estava estressado e poderia estar virando um alvo, agora eu estou te alertando. Isso aqui é um jogo, às vezes é melhor você não se estressar com 100 estalecas", disse o sexólogo para Ayrton.

O pai de Ana Clara já prevê castigos piores ao longo do programa, caso os brothers voltem a esquecer de devolver objetos da festa: "Esse é o meu jeito...O problema não vão ser as 100 estalecas de novo, vai ser outra coisa pior. Tem gente aqui que nunca viu o programa", disse.

Após Mahmoud e Ayrton saírem do quarto, Ana Clara permaneceu deitada rezando. Antes de ir pegar as roupas do castigo do monstro na despensa, ela pensou alto: "Escolheu a pessoa errada para criar confusão". A sister disse que já sabia que iria pegar o castigo do monstro, se referindo ao fato de Jaqueline ter ficado com Breno na festa "Deuses Gregos".