Topo

Jaqueline e Gleici vencem prova do anjo; Ana Clara e Mahmoud ganham monstro

Jaqueline e Gleici vencem a prova do anjo no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Jaqueline e Gleici vencem a prova do anjo no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 13h06

Jaqueline e Gleice venceram a primeira prova do anjo do "BBB18". A disputa, que exigia pensamento ágil, aconteceu na tarde deste sábado (03). Agora, a dupla tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece no domingo.

Em seguida, as sisters decidiram os participantes que iriam ganhar o castigo do monstro. Mahmoud e Ayrton foram os escolhidos, porém, como Ana Clara é a representante da semana da família Lima, ficou como responsável para cumprir a tarefa. Os dois brothers serão os Guardiões "BBB". Pelo menos um dos castigados terá que ficar o dia inteiro de guarda em uma área determinada pela produção do programa.

Participaram da prova apenas dez jogadores, que formaram as duplas: Jéssica e Paula, Jaqueline e Gleici, Kaysar e Breno, Patrícia e  Ana Paula, Caruso e Wagner. A escolha foi por um sorteio de bolinhas, quem pegasse a bolinha vermelha estaria fora da disputa. 

Prova

Cada dupla deveria montar quatro quebra-cabeças em sequência, quem montasse o jogo mais rápido, venceria a prova. Caruso e Wagner saíram na frente, porém, ficaram presos no terceiro quebra-cabeça. Logo, eles foram ultrapassados por Jaqueline e Gleici. 

Líder

Lucas derrotou Mahmoud em uma prova de concentração, na noite desta quinta-feira (01), e se tornou o segundo líder do "BBB18". Jaqueline deu azar e foi direto para o próximo paredão. Já Breno teve mais sorte e está imune à berlinda.

Apenas dez brothers tiveram o direito de participar da competição que misturou agilidade, concentração e resistência. Líder anterior, Mahmoud pode excluir seis confinados antes do início da prova: Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica.

Tiago Leifert explicou que, entre os participantes, os sete primeiros eliminados sofreriam consequências. Jaqueline, segunda excluída da prova, escolheu aleatoriamente uma garrafa de consequência, e retirou a penalidade de ir diretamente para o próximo paredão.