Topo

"Se você quiser votar em mim, pode votar", dispara Breno para Ana Clara

Breno diz para Ana Clara que não tem medo do paredão - Reprodução/Globoplay
Breno diz para Ana Clara que não tem medo do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 09h04

A festa "Deuses Gregos" gerou muitas discussões entre Breno e Ana Clara, na madrugada desta sábado (03). Após o arquiteto beijar Jaqueline e falar que não sente confortável em ficar com a estudante por causa de seu pai, a carioca resolveu declarar voto no ex-affair.

Entretanto, Breno não se intimidou com ameaça da sister. "Você fingiu que entendeu, mas depois não entendeu. Pode ficar tranquila. Se quiser votar em mim, pode votar. Você deu azar e eu escutei tudo. Eu estava no banheiro quando você falou", declarou.

Logo, Ana Clara tentou se explicar. "Meu amor, você não entendeu", começou. "Eu não vou discutir, a gente vai perder tempo conversando. Se você acha que está certa, você está certa", interrompeu o goiano. "Deixa eu falar. Se eu falei alguma coisa para Paula, era no momento de raiva", explicou a carioca.

"É no momento de raiva que a gente realmente fala o que quer. Eu não tenho medo de ir para o paredão. Se for para eu sair, eu saio. Mas eu não vou deixar de ser quem eu sou. Eu fiz certo, falei com você e fui o mais claro possível", finalizou Breno.