Topo

Viegas teme reação de Ayrton caso pai da família Lima vá para o paredão

Viegas no quarto do líder do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Viegas no quarto do líder do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 19h47

Na tarde deste sábado (03), Viegas, Lucas e Wagner se reuniram no quarto do líder e aproveitaram para falar sobre o futuro do jogo. O músico comentou sobre o humor de Ayrton e teme como seria a reação dele caso vá para a berlinda: "Imagina se um dia estiver no paredão? Se no dia a dia já fica assim mais bravo".

Lucas disse que o clima na casa já iria mudar se o pai da família Lima estivesse cumprindo o desafio do monstro. "Pensa no Ayrton sentado ali, o 'Big Brother' ia estar pegando fogo". No entanto, o empresário tentou ponderar as atitudes do seu companheiro de confinamento: "Esse cara deve estar numa pilha sinistra. Ele não consegue aguentar, ele tá cansadão, ele tem que ficar nas festas até o final por causa da filha dele. Imagina como esta esse cara? Não justifica, mas a gente entende".

O cearense acredita que o fato de Ana Clara e Ayrton jogarem como um só no reality pode ajudá-los. "Alguém que vá votar neles sempre pondera. Se votar nele, ela vem junto. De certa forma, eles ganham uma força com isso. Eles não são um participante só", refletiu.

Após a conversa, os brothers foram para a área externa falar com Ana Clara. "Pelo que você conhece do seu pai, como estaria o carisma dele aí? Ia ter que esconder as facas, né?", brincou Viegas.