Topo

Jaqueline, Caruso, Gleici e Viegas decidem enfrentar Mahmoud após cinema

Brother combinam interrogar Mahmoud após cinema do líder - Reprodução/Globoplay
Brother combinam interrogar Mahmoud após cinema do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 23h55

A escolha de Lucas, ao levar Mahmoud para cinema do líder, revoltou os demais confinados na noite desta segunda-feira (05). Os brothers decidiram que é hora de colocar o sexólogo contra a parede e obrigá-lo a esclarecer algumas acusações infundadas. A principal delas é a afirmação de que Jaqueline havia prometido dar o anjo para Mahmoud, mas não cumpriu sua palavra e decidiu proteger a amiga Jéssica.

"Eu jamais prometi nada pra ele. Essa cobra criada agora vai se ver comigo, porque eu tava aqui quieta até ele me acusar de algo que eu jamais prometi. Acho que a gente tem que colocar ele contra a parede e confrontar esse falso", gritou Jaqueline, que recebeu apoio imediato de Caruso, Wagner, Gleici, Viegas, Wagner e até mesmo Ayrton, que chegou no fim da conversa.

Os brothers combinaram de permanecer na sala até o fim do cinema do líder e colocar Mahmoud na parede.

"Além desse negócio comigo, acho que temos que usar esse papo que ele falou pra mim que comeria bananas do Tá com Tudo pra causar. Vamos questionar ele sobre isso e ver se ele fez mesmo sem querer os ovos na panela errada", continuou Jaqueline. Mahmoud foi o responsável pela punição que colocou a casa toda no Tá com Nada.