Topo

"Será que ela tem problema mental?", diz Nayara sobre Jéssica

Nayara e Patrícia conversam na área externa da casa  - Reprodução/GlobosatPlay
Nayara e Patrícia conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 17h15

Depois da punição causada por Mahmoud, parece que toda a casa está em clima de guerra nesta segunda-feira (05). Em conversa na área externa, Nayara comentou com Patrícia sobre o comportamento de Jéssica e foi bastante agressiva. "Será que ela tem problema mental?", disse a paulista.

"Qual o problema dessa menina? Não quer se comprometer com nada, quem ela pensa que é o que? Será que ela tem problema?", continuou a sister.

As duas estavam muito irritadas com Jéssica e Lucas, que não se posicionaram com atitudes de Mahmoud e preferiram se isolar dos demais participantes.

"O Lucas é outro que me irrita, não faz nada, não quer por a cara para bater nunca. O Mahmoud fez essas besteiras e ele saí fora, não quer se comprometer nunca", finalizou Nayara.

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.