Topo

Brincadeira entre Diego e Kaysar causa nova punição aos brothers

Kaysar deixa a piscina após ser puxado por Diego  - Reprodução/Gshow
Kaysar deixa a piscina após ser puxado por Diego Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 17h13

Os brothers estavam muito animados na tarde desta terça-feira (06), mas o excesso de felicidade não foi bom e causou uma nova punição para todos. Após uma brincadeira entre Diego e Kaysar, a produção penalizou cada confinado em 200 estalecas. 

Os participantes brincavam à beira da piscina e chegaram a pregar uma pegadinha em Wagner. Na sequência, resolveram fazer uma corrida utilizando esteiras de praia. Um brother ficava sentado no tapete, enquanto outros três puxavam o objeto na área externa da casa.

Na vez de Kaysar, Diego se empolgou e jogou o brother dentro da piscina. Os dois caíram com seus microfones e foram advertidos pela produção. Breno e Lucas também participaram das brincadeira, mas evitaram molhar o equipamento. 

Assim que Diego saiu da piscina, Caruso alertou: “Se a comida ia voltar hoje, agora só volta domingo”. O paraense minimizou a situação: “Relaxem, eu vou no máximo perder algumas estalecas”.

Minutos depois do acontecido, a voz da produção anunciou a punição: “Alegria e diversão são bem vindas no 'BBB18'. Mas microfone na piscina custa caro para todos. 200 estalecas a menos para cada um na casa”