Topo

Após punição, Nayara diz para Caruso: "Vai levar o troféu sem noção"

Nayara brinca com os brothers sobre nova punição - Reprodução/GloboPlay
Nayara brinca com os brothers sobre nova punição Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 19h32

Na tarde desta quarta-feira (07), todos os brothers foram punidos após Kaysar e Caruso conversarem fora da piscina sem microfone. Depois de alguns minutos, os dois, que participaram da brincadeira junto com Diego, Breno e Viegas, resolveram se desculpar com os companheiros de confinamento. "Vamos lá pedir desculpas", disse o publicitário.

Ao abrirem a porta para a área interna, o paulistano e o sírio deram de cara com Nayara. "Caruso, você não adianta, vai levar o troféu sem noção", disse a jornalista em tom de brincadeira. Em seguida, os brothers entraram no quarto submarino e Kaysar disse: "Paulinha, a gente veio pedir desculpas". A sister questionou: "Mas vocês vieram pedir desculpas só pra mim?" Eles explicaram que iriam pedir a todos da casa e foram conversar com Ana Paula.

Ao voltar para a área externa, Caruso disse para Ayrton e Viegas que a "bruxinha" não achou certa a punição. "Pelo menos a Ana Paula defendeu a gente. Ela falou: 'não pode tirar estaleca quando vocês estão molhados'". O músico acredita que as punições tendem a piorar: "Vai chegar um dia que uma brincadeira dessa vai ser ir pro Tá com Nada de novo".