Topo

Irmão de Jaqueline defende bronca em Mahmoud e diz que Leifert a humilhou

Jaqueline brigou feio com Mahmoud antes de ser eliminada do BBB - Reprodução/TV Globo
Jaqueline brigou feio com Mahmoud antes de ser eliminada do BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 19h46

A notícia da saída de Jaqueline do “BBB18” caiu como uma bomba para seus familiares. Tanto que seu irmão e sua mãe nem foram até o Rio de Janeiro, pois tinham certeza de que ela ficaria na casa.

"Na hora, eu e minha mãe choramos, ficamos muito tristes, porque é uma coisa que a gente não esperava, por ela estar sendo a protagonista dessa edição", conta o irmão da agora ex-sister, Fernando Grohalski.

Ele acredita que toda a controvérsia de que a irmã teria prometido o anjo a Mahmoud foi o que a eliminou do jogo e defende a versão da biomédica.

"A edição não passou o vídeo inteiro, falando que ela estava apenas brincando com ele, que ela não prometeu nada. Se ele levou a sério, problema é dele, ele pode ser burro ou surdo, porque ela falou que estava zoando, que queria só ver o fuzuê, porque como estava todo mundo votando nele. Ela não falou assim: eu prometo que vou dar o anjo para você", afirma ele.

Ainda assim, Fernando não considera que a edição da atração, sozinha, foi responsável por tirá-la do programa, mas vê uma tentativa de "humilhação" não só por parte do programa, mas também do apresentador Tiago Leifert, que fez uma série de questionamentos para a ex-participante em sua saída, deixando-a em uma saia justa.

"Ela ficou chateada depois que mostraram para ela o vídeo inteiro, que a edição cortou. O Tiago humilhou ela em rede nacional. Ela ficou muito triste por causa disso", relata Grohalski.

Apesar disso, ele também reafirma a resiliência da irmã. "Ela não deixa ninguém humilhar ela. Tanto que hoje ela falou no 'Mais Você': 'Por que vocês não colocam o vídeo inteiro?'".

O irmão da ex-sister também afirma que, apesar do susto inicial, tudo já está superado. "Choramos na hora, já ligamos para ela. Estamos felizes por ela. O sonho dela era de entrar na casa e ela conseguiu isso. Vamos receber ela aqui em Rondônia com uma festona. Na sexta-feira, dia que ela chega, já é aniversário da minha mãe. Depois ela volta para o Rio, a moradia dela vai ser lá”.

Futura miss ou peoa?

Agora, a biomédica poderá ter uma nova oportunidade de ganhar uma competição. Jaqueline foi convidada a participar do concurso Miss Bumbum Brasil. Se aceitar, ela será uma das 27 participantes daquela que deve ser a última edição da competição.

“Ela sempre teve muita vontade mesmo [de participar], e ela vivia se preparando para isso, até já foi atrás. Acho que ela pode pensar sim na possibilidade, mas ainda não sei se vai participar”, explica Fernando.

Outra possibilidade, segundo o irmão, é que Jaqueline tem muita vontade de participar do reality “A Fazenda”, da Record. "Ela provavelmente participaria caso recebesse um convite e estivesse disponível".