Topo

"Não é uma jogadora tão forte assim", alega Paula sobre Ana Paula

Paula crítica postura de Ana Paula  - Reprodução/Globoplay
Paula crítica postura de Ana Paula Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 13h55

Há dias doente, Ana Paula justificou que seu mal estar é por conta da alimentação restrita em duas semanas no grupo Tá com Nada. Na tarde desta quarta-feira (07), Jéssica e Paula criticaram a desculpa da colega de confinamento.

"Acho justo ela ter trocado de grupo por conta disso. Mas não adianta culpar ninguém", declarou Jéssica sobre a estudante de jornalismo ter mudado de lugar com Mahmoud, que estava na equipe Tá com Tudo.

"Ela disse que tem uma alimentação saudável, por isso está doente. "Então, ela não é uma jogadora tão forte assim. Já que todo mundo está comendo a mesma coisa e só ela está assim", alegou Paula. "Você é atleta, também tem uma boa alimentação e nem por isso está desse jeito", completou.

Jéssica falou que sente falta da comida, mas isso não será um empecilho no jogo. "Eu só vou perder um pouco de bunda. Mas eu faço de tudo para continuar", garantiu a personal trainer.

Todo mundo no Tá com Nada

Por conta de uma infração de Mahmoud na cozinha, na última segunda-feira (05), todos os brothers foram penalizados com alimentação restrita. Porém, na manhã desta quarta-feira, as geladeiras foram abertas e os participantes receberam de volta os alimentos.

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.