Topo

Ana Paula acorda com dor e pede remédio: "Está doendo até para respirar"

Ana Paula pede remédio para produção - Reprodução/Globoplay
Ana Paula pede remédio para produção Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 10h05

Ana Paula levantou mais cedo do que os brothers nesta quinta-feira (08) por conta de sua dor de garganta. Desde de domingo (04), quando acordou com febre, a sister vem reclamando do mal estar.

"Produção, alguém pode me dar um remédio para dor?", perguntou a sister no banheiro. "Está doendo muito e eu não consigo dormir. Ontem, eu fiz gargarejo e a minha boca ficou em carne viva", contou. 

Sem acordar ninguém, a catarinense voltou para cama e pediu mais uma vez para que a produção do programa disponibiliza-se um remédio para dor. "Eu até me forcei a comer na festa e agora está doendo muito. Está doendo até para respirar", avisou a estudante de jornalismo.

Fraca?

Em uma conversa entre Jéssica e Paula, a mineira criticou Ana Paula após a sister falar que está doente por conta da alimentação restrita no grupo Tá com Nada. "Ela disse que tem uma alimentação saudável, por isso está doente. Então, ela não é uma jogadora tão forte assim. Já que todo mundo está comendo a mesma coisa e só ela está assim", alegou.