Topo

Festa "Femineja" traz madrugada de discussões e paquera

Festa Femineja agita confinados - Reprodução/GloboPlay
Festa Femineja agita confinados Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 08h46

A festa Femineja, que aconteceu nesta quarta-feira (07), trouxe desentendimentos e diversão para os confinados do "BBB18". Logo no início da noite, enquanto vestiam o figurino da balada, Viegas e Nayara tiveram um desentendimento após o brother colocar uma bandana no rosto e imitar um bandido. A sister alegou que essa não era a imagem que ele, como negro, deveria dar na TV.

Quando a comemoração começou, os brothers assistiram à uma gravação com a dupla Maiara e Maraísa, que explicou a origem da música sertaneja. Os participantes estrearam a pista de dança ao som de músicas do gênero. As sisters Jéssica e Nayara conversaram sobre como a saída de Jaqueline pode fazer com que a personal trainer se aproxime mais do resto dos brothers.

A atração musical da noite ficou à cargo da cantora Naiara Azevedo, que embalou hits de sucesso. Animados, os colegas de confinamento Patrícia e Kaysar trocaram um selinho durante o show. No intervalo entre as músicas, a artista aproveitou para mandar uma indireta ao cearense Lucas: "Que bonito, hein? Pra meio entendedor, meia palavra basta".

O empresário ficou bastante encucado com a bronca, e chamou a catarinense Jéssica para conversar. Depois de uma longa DR, a dupla concordou que se gosta, mas a relação não vai passar de amizade. Em desabafo com Breno, no entanto, Jéssica admitiu que gostaria de deixar a razão de lado e seguir seu coração.

Falando em casal, os participantes do reality especularam um possível romance entre Wagner e Gleici, que estão cada vez mais próximos. Durante a festa, o curitibano e a acreana trocaram declarações e Gleici elogiou: "Você é extraordinário!"

A paulista Nayara fez comentários sobre a imaturidade de Ana Clara e garantiu que a sister só fica feliz quando está bebendo. No decorrer da noite, Nayara e Viegas até tentaram resolver as diferenças, mas a situação só piorou. Irritado, o rapper chamou a jornalista de chata do c******.

O fim da noite contou com o protagonismo de Ana Clara que, mais uma vez, foi atrás de Breno. A carioca se desculpou pelo comportamento na balada da semana passada e garantiu ao affair: "Quero te beijar em todas as festas". A sister, no entanto, ficou só na vontade. Enquanto Ana Clara dançava sozinha na pista de dança, Breno tentou beijar Paula no quarto do líder. As tentativas não foram bem sucedidas, mas o goiano e a mineira dormiram agarradinhos na cama de casal.