Topo

Após prova de resistência, Jéssica recebe foto da família

Jéssica recebe foto da família e mostra para Paula  - Reprodução/GloboPlay
Jéssica recebe foto da família e mostra para Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 18h03

Depois de ficar mais de 10 horas na disputa, Jéssica não resistiu e foi a nona eliminada da prova do líder, vencida por Diego na manhã desta sexta-feira (09). Ao retirar uma das garrafas de consequência, a sister recebeu o direito de ganhar uma foto da família.

Após acordar no meio da tarde, a personal trainer recebeu o aviso para se dirigir até a despensa. Chegando lá, ela encontrou um envelope com a prometida foto. Na imagem estão o irmão e a mãe de Jéssica, além dela própria. 

Foto família de Jéssica - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A primeira pessoa a ver o retrato foi Paula, que parabenizou a sister. Ela seguiu até a área externa da casa e mostrou para os demais brothers, Nayara e Lucas foram os mais animados. 

Prova do Líder

Diego derrotou Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 12 horas até a manhã desta sexta-feira (09), e se tornou o terceiro líder do "BBB18". Wagner teve sorte e ganhou imunidade para a próxima formação de paredão.

Desta vez, apenas dois brothers não participaram da disputa. Com o poder do não, o líder anterior, Lucas, escolheu Ayrton, representante da família Lima, e Paula para não competirem.