Topo

Kaysar é o sexto participante eliminado da prova de resistência

Kaysar é o sexto eliminado da prova - Reprodução/GloboPlay
Kaysar é o sexto eliminado da prova Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 03h29

Kaysar foi o sexto participante a desistir da disputa pela liderança, que começou na noite desta quinta-feira (08). Como consequência, o sírio ficou de fora da prova do anjo.

O garçom olhou várias vezes para a foto de sua família, que estava no bolso da bermuda, mas optou por sair da prova para arriscar ganhar a garrafinha da imunidade.

Restaram sete pessoas na prova de resistência: Mahmoud, Breno, Lucas, Jéssica, Viegas, Diego e Wagner. Os brothers Ana Paula, Patrícia, Caruso, Gleici e Nayara também saíram da briga pelo líder. A prova durou mais de 12 horas. 

Kaysar é o sexto eliminado - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Entenda a prova

Na noite desta quinta-feira (08), Tiago Leifert chamou os brothers para a área externa e anunciou que a terceira prova do líder do "BBB18" será de resistência. A disputa começou logo após o apresentador explicar as regras da competição.

"Essa prova será feita em pé, com todos vocês em cima da plataforma cinza. Esta é a única regra desta prova. Quem aguentar mais, ganha. Os dez primeiros a sair, terão consequências", anunciou o apresentador. Os brothers estão posicionados dentro de uma redoma telada, e precisam aguentar o barulho de trovoadas e jatos de água aleatórios e sem aviso.

Os dez primeiros confinados a desistirem da prova sortearão as seguintes consequências: alguém do Tá com Tudo irá para o Tá com Nada; alguém ganhará uma foto da família; alguém poderá indicar um brother para ganhar mil reais; alguém ficará de fora da prova do anjo; alguém tirará alguém da prova do anjo; alguém ganhará mil reais; alguém terá que fazer voto aberto; alguém trocará de grupo de comida; alguém estará imune; e alguém poderá eliminar um brother da atual prova do líder.

O Poder do Não

Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.

Líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo


O líder da semana, Lucas pôde escolher dois brothers para serem excluídos da terceiro prova do líder. O empresário retirou da disputa Ayrton e Paula.