Topo

Patrícia é a segunda eliminada da prova de resistência

Patricia desiste da prova do líder e pega uma consequência  - Reprodução/GloboPlay
Patricia desiste da prova do líder e pega uma consequência Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 00h01

Patrícia foi a segunda sister a desistir da prova de resistência desta quinta-feira (08). Ana Paula foi a primeira a sair da disputa pela liderança da semana. Assim que saiu da redoma, a cearense precisou sortear uma garrafa e ganhou o poder de vetar alguém da próxima prova do anjo, porém só quando solicitado. 

Continuam na terceira prova do líder: Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Viegas e Wagner.

Patrícia - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Entenda a prova

Na noite desta quinta-feira (08), Tiago Leifert chamou os brothers para a área externa e anunciou que a terceira prova do líder do "BBB18" será de resistência. A disputa começou logo após o apresentador explicar as regras da competição.

"Essa prova será feita em pé, com todos vocês em cima da plataforma cinza. Esta é a única regra desta prova. Quem aguentar mais, ganha. Os dez primeiros a sair, terão consequências", anunciou o apresentador. Os brothers estão posicionados dentro de uma redoma telada, e precisam aguentar o barulho de trovoadas e jatos de água aleatórios e sem aviso.

Os dez primeiros confinados a desistirem da prova sortearão as seguintes consequências: alguém do Tá com Tudo irá para o Tá com Nada; alguém ganhará uma foto da família; alguém poderá indicar um brother para ganhar mil reais; alguém ficará de fora da prova do anjo; alguém tirará alguém da prova do anjo; alguém ganhará mil reais; alguém terá que fazer voto aberto; alguém trocará de grupo de comida; alguém estará imune; e alguém poderá eliminar um brother da atual prova do líder.

O Poder do Não

Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.

Líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo


O líder da semana, Lucas pôde escolher dois brothers para serem excluídos da terceiro prova do líder. O empresário retirou da disputa Ayrton e Paula.