Topo

Lucas atende primeiro Big Fone e indica Ayrton e Ana Clara ao paredão

Lucas atende o Big Fone - Reprodução/TV Globo
Lucas atende o Big Fone Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 22h53

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no "BBB18". Quando o aparelho, que fica do lado externo da casa, foi acionado, Lucas correu para atendê-lo.

O empresário ouviu atentamente as orientações e descobriu que teria de colocar alguém imediatamente no paredão. Após pensar um pouco, Lucas mandou Ayrton para a berlinda. Como a família Lima é um jogador só, Ana Clara também está no paredão.

Ao atender, a voz ordenou: "Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto Diego e Wagner, que estão imunes". Lucas foi para a sala e disse, em frente aos brothers, que não era coisa boa.

"Eu juro por Deus que eu não queria ter corrido pra atender essa me***. Eu vou ter que indicar o Ayrton hoje, não tenho outra opção, não é nada pessoal, espero que você não fique com raiva, faz parte do jogo. Vida que segue", disse o cearense. Enquanto Lucas falava, Ayrton o interrompia, dizendo: "Sem desculpas, sem desculpas".

Anúncio com antecedência 

A ação não foi uma novidade para o público. No programa ao vivo de quinta-feira (08), Tiago Leifert anunciou que o aparelho tocaria no dia seguinte e avisou qual seria consequência para quem o atendesse: enviar alguém imediatamente para o terceiro paredão do reality show.  

Leifert Big Fone - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Prova do Líder

Diego derrotou Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 12 horas até a manhã desta sexta-feira (09), e se tornou o terceiro líder do "BBB18". Wagner teve sorte e ganhou imunidade para a próxima formação de paredão.

Desta vez, apenas dois brothers não participaram da disputa. Com o poder do não, o líder anterior, Lucas, escolheu Ayrton, representante da família Lima, e Paula para não competirem.

Diego - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Paula foi a primeira a deixar a disputa, como consequência, a sister escolheu aleatoriamente uma garrafa que a mandou de volta ao Tá com Nada. Em seguida, Patrícia também saiu e tirou o poder de vetar alguém na próxima prova do anjo. Caruso foi o terceiro eliminado e, como penalidade, ele terá que revelar seu voto na frente de todos no domingo.

Depois de três horas de duração, Gleici foi a quarta deixar a prova de resistência. Ao sortear a sua consequência, a acreana teve que eliminar imediatamente um participante da disputa e escolheu Nayara. Quinta eliminada, a jornalista também pegou uma garrafinha e terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o Tá com Nada quando solicitada.

Wagner ganha imunidade na prova do líder - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sexto eliminado, Kaysar deixou a disputa e sorteou uma garrafa que o tirou da próxima prova do anjo. Após aguentar firme seis horas de disputa, Wagner foi o sétimo participante a desistir da competição. Como consequência, o paranaense garantiu imunidade na próxima formação de paredão. Mahmoud foi o oitavo eliminado e, por sorte, ganhou R$ 1 mil.

Jéssica tentou, mas não conseguiu e foi a nona eliminada da disputa pelo líder. Ao escolher a sua garrafa, a personal trainer vai receber uma foto da família. Lucas foi o décimo a desistir e premiou Viegas com R$ 1 mil ao escolher sua garrafa. Em seguida, o músico desistiu da competição.