Topo

Ayrton admite que errou em algumas atitudes, mas justifica: "É meu jeito"

Ayrton reflete sobre o paredão - Reprodução/GloboPlay
Ayrton reflete sobre o paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 00h00

Em conversa com Mahmoud, na noite desta sexta-feira (09), Ayrton falou sobre a indicação da família Lima ao paredão e, além de mostrar preocupação com Ana Clara, defendeu o próprio comportamento no reality.

"Eu posso ter errado com um monte de gente aqui, mas é meu jeito. Se eu reclamei, é porque é meu jeito. O que mais que eu falei aqui que incomodou? Eu não sei. A forma que eu trato a minha filha? Isso aqui é um jogo", disse ele.

Ayrton ainda comentou seu desentendimento com Nayara. "Em momento nenhum, se eu olhei na direção dela, em momento nenhum eu olhei para ela. Olha minha esposa, eu tenho 25 anos de casado. Você acha que vou jogar meu casamento fora por causa de uma pessoa que nem meu tipo faz. Eu só estou chateado por causa da Ana Clara, você viu como ela ficou?", questionou.

Mahmoud se mostrou apreensivo e desabafou: "Estou com medo de ir com vocês". Ayrton especulou que o sexólogo e Nayara devem se juntar à família no paredão. Logo após ser indicado, o carioca se mostrou decepcionado com a escolha de Lucas: "Quem eu menos esperava era ele".