Topo

Kaysar faz pegadinha com Breno enquanto o brother dorme à beira da piscina

Breno dorme e Kaysar aproveita para fazer brincadeira - Reprodução/GloboPlay
Breno dorme e Kaysar aproveita para fazer brincadeira Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 17h02

Na tarde deste sábado (10), Breno tirou um cochilo à beira da piscina e foi vítima de um pegadinha. Quando acordou, ele percebeu que Kaysar havia passado protetor solar em seu peito. Enquanto o sírio dava risada, o arquiteto espalhou o produto no corpo.

O que Breno não esperava é que Kaysar tivesse passado uma grande quantidade do produto. Quando mais ele espalhava, mais ficava com dificuldade de remover o protetor. "Eu estou querendo ficar moreno, não é branco não. Juntar você e o outro [Caruso] tá difícil, hein?", disse o goiano.

"Quer que eu passe pra você, Breno?", indagou Mahmoud. Kaysar aprovetou para brincar: "Tem que passar bem esse creme, senão você se queima. Fiquei preocupado porque esse sol queima".

Breno disse que vai se vingar do companheiro de confinamento: "Quando você for dormir, eu vou jogar um saco de me*** em você, esfregar nesse corpo todo seu aí".

Breno na piscina - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Kaysar não parou por aí, pois assim que o goiano voltou a dormir, ele pegou o frasco do protetor solar e despejou mais um pouco no cabelo do brother. A brincadeira acabou quando a produção do programa advertiu: "Atenção, o protetor solar é para ser usado na pele".